Lei Maria da Penha – Na tarde desta sexta-feira, 22, na cidade de Presidente Kennedy, a Polícia Militar fez a prisão de um indivíduo pelo crime de lesão corporal tipificado na Lei Maria da Penha.
<<<VEJA TAMBÉM! >>>
Estuprador preso pela PM em Couto Magalhães-TO
Segundo informações da polícia, a vítima – uma mulher de 33 anos, procurou a equipe da PM que estava fazendo patrulhamento pela cidade e relatou que seu namorado estava em sua residência quebrando alguns pertences pessoais.
Relatou, ainda, que ele havia lhe agredido fisicamente causando algumas lesões pelo corpo, as quais foram visualizadas pela equipe de Rádio Patrulha que ora prestava atendimento. Situação típica de violência doméstica contra a mulher – Lei Maria da Penha
Posteriormente, os militares localizaram o agressor na residência da vítima e o conduziram até Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde o indivíduo foi autuado em flagrante delito e enquadrado no artigo 129 §13 CPB. (Lesão Corporal Contra a Mulher – Lei nº 14.188/2021 – Maria da Penha)
>> SEJA NOSSO PARCEIRO(A) DE NEGÓCIOS<<<
Área do 7º BPM
O “Batalhão Guará”, além de ser a sede regional da PM em Guaraí, funciona como principal referência para o policiamento ostensivo e preventivo em uma área que abrange os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. Além da Central 190, também é possível acionar a unidade pelo (63) 3464-1190.