PM prende homem por Violência Doméstica em Guaraí
Violência Doméstica – Na tarde desta sexta-feira, 22, na cidade de Guaraí, a Polícia Militar fez a prisão de um indivíduo pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica contra a mulher tipificada na Lei Maria da Penha.
Segundo informações da Polícia Militar, houve um chamado de emergência via telefone 190 sobre uma suposta “briga de casal” em uma residência no Setor Aeroporto, zona urbana de Guaraí.
<<<VEJA TAMBÉM! >>>
Lei Maria da Penha – PM prende agressor em Presidente Kennedy
No local os militares coletaram informações de populares de que havia ocorrido possíveis agressões entre um casal na residência. Ainda, de acordo com a PM, a equipe de Rádio Patrulha que estava realizando o atendimento recebeu autorização da proprietária da residência para adentrar no local e fazer cessar a agressão.
Após constatar os fatos a guarnição deu voz de prisão ao agressor, um homem de 30 anos, que tentou resistir à prisão, porém os policiais usaram a força necessária, conforme descrito pelo POP (Procedimento Operacional Padrão da PMTO), para conter e imobilizar o indivíduo.
>> SEJA NOSSO PARCEIRO(A) DE NEGÓCIOS<<<
A vítima – uma mulher de 27 anos, estava com vários hematomas pelo corpo e teve um chumaço de calos arrancados do couro cabeludo, situação típica de violência doméstica contra a mulher.
As partes foram conduzidas e apresentadas na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde o vagabundo foi autuado em flagrante delito e enquadrado pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica contra a mulher.
Área do 7º BPM
O “Batalhão Guará”, além de ser a sede regional da PM em Guaraí, funciona como principal referência para o policiamento ostensivo e preventivo em uma área que abrange os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. Além da Central 190, também é possível acionar a unidade pelo (63) 3464-1190.
Share this content: