Um vagabundo de 35 anos foi preso pela Polícia Militar em Pequizeiro-TO, no início da tarde de hoje, sábado 02/03, pelo crime de latrocínio tendo como vítima um idoso de 74 anos.
A Polícia Militar recebeu informações de uma testemunha, de que a vítima (um idoso de 74 anos) estava à pé, a caminho do Posto de Saúde de Pequizeiro, quando foi abordado por um marginal, em tom ameaçador, exigindo dinheiro.
Em seguida o malandro imobilizou a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão” e, apertou até o ponto em que idoso “apagou”. O vagabundo evadiu do local e a vítima foi conduzida por terceiros ao Posto de Saúde, chegando já sem vida.
De posse das informações, os policiais militares empreenderam buscas e diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime. Fato que aconteceu pouco tempo depois na própria residência do bandido, onde ele estava homiziado.
Assim sendo, o canalha foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Latrocínio ficando à disposição da Justiça.
Merece justiça pois além de ser um idoso e um Serres humano não vamos deixa empunhar fazem justiça obg por abri espaço com a sociedade