Criminoso condenado em Goiás é preso pela Polícia Militar em Araguaína
Deixe seu comentário abaixo!
Share this content:
A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu, na tarde desta quarta-feira, 5, um homem de 35 anos em cumprimento a um mandado de prisão. A ação ocorreu no Setor Dom Orione, em Araguaína, após uma cooperação entre as forças de segurança de Goiás e Tocantins.
O suspeito foi localizado nas dependências do Hospital Dom Orione, onde se encontrava para acompanhar um parente em tratamento. A prisão foi realizada pela equipe de Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araguaína, que, ao receber informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, se dirigiu até o local para verificar a identidade do homem.
Ao ser abordado e identificado, o indivíduo foi submetido a uma consulta no sistema policial, momento em que foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Rio Verde (GO). O mandado estava relacionado a um crime de violação de domicílio, pelo qual o suspeito é acusado.
A prisão foi efetuada sem resistência. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foi ouvido pelas autoridades competentes. Em seguida, ele foi encaminhado para um estabelecimento prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Goiás.
A ação é mais um exemplo da cooperação entre as forças policiais de diferentes estados, visando o cumprimento de mandados de prisão e a garantia da ordem pública. A PMTO segue atuando de forma integrada com as demais instituições de segurança, promovendo a segurança da população e o cumprimento da legislação.
Fonte: ASCOM PMTO
Apaixonado por Política e Segurança Pública. Formando em Marketing Digital pela Faculdade Digital Descomplica. Residente em Colmeia-TO.