Blog do Soley

Estuprador preso pela PM em Couto Magalhães-TO

Estuprador preso

O estuprador preso pela PM na manhã do dia 15 de dezembro, em Couto Magalhães-TO, é conhecido por “Jobím”, tem 33 anos e cumpriu pena por homicídio na cidade de redenção. A suspeita é de que o vagabundo estuprou uma criança de 10 anos.

O criminoso estava em liberdade condicional e foi morar de favor na casa da vítima, pois, é irmão do padrasto da menor. Segundo informações levantadas pela PM, Jobím é viciado em drogas e no dia do crime havia chegado na casa da família. por volta das 04h da manhã, após ter bebido a noite.

Entrou no quarto onde dormia a criança dizendo que iria apenas pegar um lençol. Sem desconfiar da movimentação a mãe da vítima disse que adormeceu e não viu quando, exatamente, o indivíduo saiu do quarto, mas logo às 05h da manhã viu a filha ir em direção ao banheiro dizendo que estava com fortes dores no pé da barriga observando que, por onde passava, a menina deixava rastros de sangue pelo chão.

E, ao revirar as roupas de cama da criança viu uma grande quantidade de sangue e logo verificou as roupas íntimas e havia muito mais sangue. A essa altura, conta a mãe, que o suspeito já havia se retirado da casa, supostamente para ir ao trabalho. 

No caminho para hospital a menina contou que o “tio” a sentou no colo quando chegou e praticou o ato com ela, e que tentou se levantar para ir ao banheiro mas foi segurada por seu agressor.

Quando a equipe médica de couto Magalhães recebeu a paciente logo ligou para a PM, informando que estavam com uma criança com suspeita de ter sido abusada sexualmente. A menina andava com dificuldade para andar e continuava com intenso sangramento.

<<<VEJA TAMBÉM! >>>

PM prende homem por Violência Doméstica em Guaraí

Os militares compareceram de imediato e, após ter conhecimento do ocorrido fizeram diligências na área urbana e descobriram que o criminoso estava trabalhando numa obra na zona rural da cidade. 2 horas depois “Jobím” foi encontrado ajudando o irmão numa construção e no momento da abordagem negou a versão da criança de ter praticado o crime.

>> SEJA NOSSO PARCEIRO(A) DE NEGÓCIOS<<<

Farmasi Brasil

Porém, o detalhe crucial é que essa mesma equipe de policiais (Sargento Willian, Soldado Meneses e Soldado Lemos) já havia abordado o indivíduo e o conhecia. Após ser feito o reconhecimento do suspeito e ser colhido materiais com indícios do crime, as partes foram conduzidas até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Colinas-TO, onde o suspeito foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de Estupro de Vulnerável, ficando à disposição da Justiça.

Área do 7º BPM

O “Batalhão Guará”, além de ser a sede regional da PM em Guaraí, funciona como principal referência para o policiamento ostensivo e preventivo em uma área que abrange os municípios de Colméia, Couto Magalhães, Goianorte, Itaporã do Tocantins, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Tupiratins e Tabocão. Além da Central 190, também é possível acionar a unidade pelo (63) 3464-1190.

Deixe seu comentário abaixo!

Share this content:

Apaixonado por Política e Segurança Pública. Formando em Marketing Digital pela Faculdade Digital Descomplica. Residente em Colmeia-TO.