O indivíduo estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio desde o ano de 2020 e trabalhava como vaqueiro numa propriedade rural no município de Guaraí.
Na manhã desta sexta-feira, 29, uma equipe da Polícia Militar pertencente ao 7°BPM – Batalhão Guará, prendeu um indivíduo de 24 anos que estava com Mandado de Prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido na cidade de Itacajá-TO. A captura do foragido ocorreu na zona rural do município de Guaraí-TO.
Uma equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar do 7º BPM recebeu informações de que havia um indivíduo, com mandado de prisão em aberto, trabalhando numa fazenda do município de Guaraí. A Guarnição foi até a propriedade rural onde localizou o homem e constatou que realmente havia um mandado judicial em seu desfavor.
<<<VEJA TAMBÉM! >>>
Feminicídio e Homicídio prisão em Couto Magalhães
De imediato os militares deram voz de prisão ao homem dando cumprimento ao Mandado de Prisão com tipificação penal no artigo 121, § 2º, I do Código Penal Brasileiro. O indivíduo estava foragido da justiça desde o ano 2020, quando foi expedido o Mandado de Prisão pela comarca de Itacajá-TO.
Em seguida, a equipe conduziu o foragido da justiça até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí e apresentou à autoridade judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão e ficou sob custódia da justiça.
>> SEJA NOSSO PARCEIRO(A) DE NEGÓCIOS<<<