VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: POLÍCIA MILITAR PRENDE AGRESSOR EM COLMEIA-TO
Deixe seu comentário abaixo!
Share this content:
Colmeia-TO – A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 28 anos, na tarde de quarta-feira (13), por violência doméstica contra sua companheira, na cidade de Colmeia, região Centro-Norte do estado. A ação foi realizada pelo 7º Batalhão da PM, após a vítima acionar a guarnição pelo telefone de emergência.
De acordo com o relatório policial, os militares chegaram ao local por volta das 17h20 e encontraram o suspeito em posse de uma faca, que foi arremessada ao chão assim que ele avistou os policiais. Ele tentou se aproximar da guarnição, mas foi contido imediatamente.
A vítima, que estava trancada em um quarto com sua mãe, relatou que o agressor estava ingerindo bebidas alcoólicas há dois dias. No dia do ocorrido, ela teria saído para buscar uma receita médica para o pai e, na volta, passou em um mercado onde comprou cinco latinhas de cerveja. Após receber uma foto enviada pela companheira, o homem ficou irritado e, ao chegar em casa, desferiu tapas em seu rosto, causando marcas visíveis, além de bater a cabeça dela contra a parede.
Temendo por sua vida, a vítima se trancou no quarto com a mãe, enquanto o agressor amolava uma faca, ameaçando matá-la. Os policiais apreenderam o objeto e conduziram o suspeito, a vítima e o material utilizado na agressão até a delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Militar reforça o compromisso de promover a segurança pública e garantir a integridade das vítimas de violência doméstica, fundamentada nos princípios dos direitos humanos e na preservação da ordem.
Apaixonado por Política e Segurança Pública. Formando em Marketing Digital pela Faculdade Digital Descomplica. Residente em Colmeia-TO.
Publicar comentário